sexta-feira, 9 de julho de 2010

Goleiro, mãe de filho de goleiro e morte

Por: Alex Rocha

Boa noite a todos, agora são 23:21, da sexta-feira, dia do soldado constitucionalista(é feridado claro) e eu não podia passar esse dia se fazer mais algum post de utilidade publica(nãotantoassim)como esse...Me disseram pra falar sobre coloridos e sobre gente colorida, mais fala serio, já tem muita jente falando neles.
Resolvi então dedicar alguns 10 a 15 minutos da minha vida pra falar sobre o caso do goleiro bruno do flamengo com a mulher que tinha um filho com ele.

Começo o assunto com uma declaração:
O QUE ESSE FILHA DA PUTA,DEMONIO, TINHA NA CABEÇA. Ele ia ter que pagar tanta pensão pro muleque assim a ponto de matar a mãe dele, ou a mulher(que eu esqueci o nome) o estava chantageando???Bom isso já não importa e o Imbecil já ta preso.
É incrivel o modo que se banalizou a vida humana nos tempos modernos de hoje(humm?!!?),o cara pagou pra matar a mulher, precisou de 3 caras pra matar uma mulher indefeza , pagou a um policial aposentado para sumir com o corpo,e ainda escondeu a criança..dai eu pergunto, o que esse ANIMAL ia faze com a criança???taca fogooo????
E eu tambêm tendo a pensar no que pensava a mãe, a mulher que foi morta no caso.Ela já tinha cido ameaçada pelo goleiro, ela podia ir embora e tentar a vida em outro lugar , fazer outra coisa ao invéz de ficar em cima desse BOÇAL atrás de dinheiro.Nofim ela perdeu a vida dela, o goleiro bruno vai ficar um bom tempo preso, e o filho deles vai ficar sem pai e sei mãe...e ela poderia ter ido sem dinheiro do goleiro, poderia ter reconstruido a vida dela, afinal, pelas entrevistas que eu vi o pai dela naum é tão pobre assim, ela podia ter esqueçido do goleiro e salvado a sua vida enquanto era tempo.


Na foto: Marcos Aparecido Santos, goleiro Bruno(no circulo) e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentee e seja feliz :D