sábado, 17 de julho de 2010

Modinhas,Estilos e a Piada Sociedade.

Bom, quando se é adolescente você vê muitaas coisas como idolos, e creêm que eles irão durar pra sempre,não que isso seja errado ou um pecado mortal ,mais existem coisas que ultrapassam a linha do "eu sou Fã" ,indo direto pro lado"xiita" da coisa.Tem muita gente que se resga de raiva e odio, ao ver alguêm criticando e deteriorando a imagem do seu idolo de coração..

-A como ele é lindoo....ele é tudo.....ele é perfeito...ele é um deus grego , etc.

Mais eu custo a entender,pessoas são pessoas, a unica coisa que muda entre elas, é a capacidade de serem interessantes ,legais,ou não.Então porque "superestimar" essas pessoas, que são iguais a nós todos, porque curvar-se a elas, ?:????

Um exemplo de pensamento tipico da nova era da adolescência, é a coisa dois coloridos, puta merda, o que leva uma pessoa a ser colorida, porque que uma pessoa quer ser isso...Eu disse que não criticaria coloridos, mais assim como eu critico eles, eu me critico , e criticarei a todos. - e o porque disso? Escolhas ,casa pessoa sabe o que quer pra si, então não posso simplesmente critica-las,como fazem comigo e alguns de meus amigos, eu não posso imputar a minha opinião as pessoas do blog e diser : VIU, Os COLORIDOS SÂO UMA MERDA... não posso fazer isso com ninguêm , então tento mostrar as coisas sem criticas, e sim com bom humor, que eu acho que todos nós tenhamos de ter pra enfrentar toda essa piada chamada "sociedade".

Aqueles que merecem as minhas criticas são os mesmo que vocês chamam de autoridades, governantes ,criminosos e conservadores de merda.



Mas mesmo sem criticar e odiar, em deixo a pergunta, o que esses que estão nas vistas do povo, na crista da onda, seja musical, teatral , etc. O que eles fazem na tentativa te tornar o mundo melhor , acabar com a hipocrisia, etc....cadê toda a revolta e descontentamento da juventude com a sociedade que a rotula de "alienada", dizendo que não querem nada com nada, a não ser fazer bagunça, fazer merda.
Parece que toda a luta em tentar mudar em se descontentar ficou perdida, e não foi revivida pela geração atual. O que a sua calça laranja, sua camiseta, seu boné de marca, te ajuda a mostrar pra sociedade, ele forma opinião pra você.
A juventude nos ultimos tempos tem sido como um grande papagaio, ela sabe falar bem as palavras de ordem, mais não consegue olhar pra si mesma e tentar mudar pra um estado produtivo que não esteja alienado por alguma banda ou por revistar falsas e sem sentido.

E pra quem critica a juventude pelas roupas que usam e pela musica que escuta,eu digo: Não importa o seu estilo, não importa a sua roupa,não importa a sua musica,importa o que você faz pra tentar ser melhor, e o que você tenta fazer pra tornar o mundo ou mesmo o seu ambiente melhor,isso sim importa.
Roupas e estilos, não definem pessoas, apenas(se não for legal) definem o malgosto ou bom gosto da pessoa

Droga de Sociedade Hipocrita...Droga de cara revoltado que sou....Talvez precisa de uma pouco mais de amor



FODA-SE _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentee e seja feliz :D